Pages Menu
Facebook
Categories Menu

D&H | 0 comentários

Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece?


Clique no +1 e ajude Dietas e Hábitos.com.br crescer!!

Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece?


Muito falada e já amplamente divulgada, com várias modalidades de preparo que envolve todos os ingredientes necessários para suprir as necessidades do corpo, a ração humana não é nem dieta nem mesmo fonte emagrecedora, porém auxilia na perda de peso e na desintoxicação alimentar.

Ela é geralmente formada por composto de linhaça, fibra de trigo, colágeno, leite de soja, aveia, açúcar mascavo, amêndoa, castanha, guaraná, gergelim e gérmen de trigo. Sua principal função é regular o intestino (trazendo os benefícios dessa regulação).

Seu consumo não pode substituir todas as refeições, mas apenas algumas delas, sendo que para os diabéticos a mistura (formação da ração) é diferente, já que não contém açúcar mascavo nem guaraná.

Contudo, ela sozinha não produz todos os efeitos emagrecedores narrados pelas pessoas que já a adotaram sem que a pessoa comece a praticar exercícios físicos, isso porque ela funciona como um perfeito regulador das funções intestinais, desde que ainda a pessoa faça ingestão de muito líquido ao consumi-la, pois já que ela é muito rica em fibras a pessoa poderá ter muitos gases que geram mal estar ou até efeito contrário que é o não emagrecimento.

Como é formada a Ração Humana Básica

Linhaça– ela contém elevados índices de ácidos graxos Ômega 3, vitaminas e sais minerais. Regula o intestino, tem ação antiinflamatória e previne tumores.

Aveia – grande parceira na briga contra o colesterol ela absorve as moléculas de gordura do organismo.


Colágeno– soluciona aquelas rugas e a flacidez resultante do emagrecimento; possui aminoáciods essenciais para ossos e para a reconstrução de certas articulações.


Fibra de trigo – minimiza a prisão de ventre e melhora o funcionamento do intestino, combatendo também a formação de hemorróidas, além de prevenir contra câncer e obesidade.

Leite de Soja – rica em vitamina E e algumas do complexo B e Ômega 3.

Amêndoas – excelente fonte de fósforo e cálcio, contém ainda magnésio, zinco, potássio, cobre e ferro. Também são muito úteis na cura de depressões e stress.


Açúcar Mascavo contém muitos sais minerais como o ferro, o cálcio, o magnésio e o fósforo.

Castanha – têm grande quantidade de folato e vitaminas C e B6.

Gérmen de Trigo – contém vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Excelente para o combate de menstruação irregular, na ajuda ao crescimento e combate a infecções.

Gergelim – parceiro na briga contra tumores, fraqueza da memória, úlcera e gastrites e também contra a pressão alta. Possui ainda cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.


Fizemos questão de trazer aos nossos leitores reportagem da

Rede Globo que levou a especialistas a questão do emagrecimento:

Imagem de Amostra do You Tube

Veja também:

Ração Humana, Vale a pena consumir?

Dieta da Ração Humana

Dieta da Ração Humana emagrece a atrai adeptos

Ração Humana Sem Glúten


0 Comentários

Artigo publicado em outros sites

  1. Dieta da Ração Humana emagrece a atrai adeptos | Dietas e Hábitos - [...] Veja também: Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece? [...]
  2. Dieta da Ração Humana | Dietas e Hábitos - [...] Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece? [...]
  3. Ração Humana sem Glúten | Dietas e Hábitos - [...] você viu no post “Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece?“ a Ração Humana tradicional é uma mistura de vários …
  4. Bolo de Chocolate com Ração Humana | Dietas e Hábitos - [...] bolo você pode fazer com a Ração Humana tradicional ou a Sem Glúten, gozando dos benefícios da mistura de …
  5. Barra de Cereais com Ração Humana | Dietas e Hábitos - [...] Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece? [...]
  6. Ração Humana Caseira é melhor | Dietas e Hábitos - [...] Ração humana é prática, talvez maluca, mas emagrece? [...]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>