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D&H | 2 comentários



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Dieta para ganho de peso


Para o ganho de peso, você precisa consumir mais calorias do que você perde em suas atividades. No entanto, isso não significa que você pode se encher do famoso junk food ou de gordura, mas sim tentar mudar alguns hábitos e, sobretudo, comer bem e de uma forma saudável.

Recomendações da dieta para ganhar peso:

A quantidade de alimentos que cada pessoa deve consumir deve basear-se nas calorias perdidas nas atividades. Recomenda-se cinco refeições por dia. Em cada refeição, você deve comer batatas. Entre as refeições você pode consumir sucos de frutas e nozes.

Menu Semanal da dieta para ganhar peso:

O pequeno-almoço de todos os dias da dieta para ganho de peso inclui: Suco de laranja e café, com pão, mel, geléia ou margarina.

Segunda-feira
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: carne com pimentão vermelho e batatas fritas. Alcachofras com presunto ou guisado de legumes e batatas. Um pedaço de fruta.

Jantar: peito de frango empanado ou empanado de peixe, salada mista, pudim ou um pedaço de fruta.


Terça-feira
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: Peixe com molho de tomate ou pimentão vermelho. Verduras, legumes ou verduras com batatas, arroz e macarrão. Um pedaço de fruta.

Jantar: Tortilla com presunto. Salada verde ou legumes e batatas. Fruta e iogurte.

Quarta-feira
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: nuggets de frango com massas e salada. Salada russa ou creme de abobrinha. Um pedaço de fruta.

Jantar: um hambúrguer com salada de pimentão. Salada mista ou sopa. Pedaços de queijo e frutas.

Quinta-feira

Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: carne com pimenta vermelha ou molho de tomate. Legumes com batata, arroz, massa ou feijão. Um pedaço de fruta.

Jantar: Tortilla de batatas e alho salteados. Salada mista. Pedaços de queijos variados e um pedaço de fruta.

Sexta-feira
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: Frango assado com pimentão vermelho. Espinafre com batatas. Queijos com marmelada.

Jantar: peito de frango com tomates e pimentões. Creme de cenoura. Iogurte e fruta.


Sábado
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: Lula, peixe e batatas fritas. Legumes, massas ou legumes com a batata. Queijos com marmelada e uma peça de fruta.

Jantar: Um ovo com salsicha de peru e pimentão. Legumes cozidos ou cogumelos. Queijo ou frutas.

Domingo
Algo como isso no café da manhã: Lanche.

Almoço: bife com batatas, peru, purê com molho ou assado. Salada de batata ou sopa de peixe. Salada de frutas.
Jantar: massa de peixe, pernil ou peru York. Purê de legumes. Fruta ou iogurte.

2 Comentários

  1. preciso ganhar peso com urgencia,como faço?preciso da sua ajuda

    • Patrícia, só ganhar peso não é um desejo inteligente. Você tem que querer ganhar peso saudável, pois de que adianta você adquiri peso na barriga em forma de gorduras… Pense a respeito e nossa sugestão é: procure um especialista, sempre vale a pena.

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