Dieta do Melão

A dieta do melão foi elaborada principalmente para perder peso rapidamente. Pode ajudá-la a perder cerca de 2 quilos em cinco dias, facilmente, porém não se pode ultrapassar este tempo, ou seja, essa dieta é para ser praticada de segunda a sexta-feira.

A dieta do melão é baseada no consumo deste fruto que é rico em carboidratos, potássio, vitamina A, C, ácido fólico, niacina, pectina, caroteno, cálcio, magnésio, ferro, fósforo, enxofre e celulose.

O melão é saboroso, tem energia, controla os níveis de gordura, colesterol, toxinas e a retenção do sal do organismo. Também é um grande assistente para o bom desempenho do corpo inteiro e ajuda a manter a pele saudável.

Para fazer a dieta do melão deve-se gozar de boa saúde. Durante o regime deve-se beber tanta água quanto possível a diariamente, adoçar o chá com adoçante e temperar os alimentos com sal e uma pequena quantidade de azeite.

Vejamos o Menu diário de dieta melão:

• Café da manhã

Uma infusão (chá preferido) e melão . Você pode comer o quanto quiser.

  • Metade da MANHÃ

Um iogurte.

• Almoço

Melão . Você pode comer o quanto quiser.

• Metade da TARDE

1 parte de gelatina.

• LANCHE

Outra infusão (chá preferido) e melão (a quantidade que você quiser).

• Jantar

100g. , Carne de frango ou peixe, 1 porção de salada de sua escolha e melão (você pode comer melão quanto você quiser).

Veja também outros tipos de dieta.

Comentários

  1. Helena diz

    Eu não sabia que o melão ajuda emagrecer, porém essa semana eu comi dois melões e percebi que as gordurinhas localizadas estavam mais moles , como se estivem derretendo, dai passei a comer um melão por dia e to me sentido mais leve, agora sabendo dessa dieta, juro que vou emagrecer.

  2. Romeu diz

    Bom, eu fico meio assim pelo fato de que tudo em excesso engorda, acredito que até mesmo o melão, pelo fato de ser uma grande fonte de Carboidrato.
    É meio complicado falar essas coisas pois, ninguém ao certo afirma se ele é ou não um bom emagrecedor, uns falam que ele ajuda eliminar gorduras pela urina e outros falam que contem muito carboidrato e como é uma fruta a (frutose) que no caso obviamente contem açúcar, ajuda a reter gorduras. Agora resta saber em quais casos confiar.

  3. elaine diz

    bom eu fico meio asssim pelo fato de que tudo em excesso eu engorda, muido eu acredito que até mesmo o melão pelo fato de ser uma grande fonte de
    meio complicado falar essa s coisas pois ninguém ao afirma se ele e bom ou não bom emagrecedor falam quev ajunda eliminar gorduras urina e outos….!!!!!!

  4. jucilene diz

    Vou começar amanhã mesmo essa dieta.Estou ansiosa,quero perder 16.00 k espero que funcione.Depois eu volto para contar o sucesso do meu emagrecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *