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D&H | 3 comentários

Dieta de 1.000 Calorias


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Dieta de 1.000 Calorias


A dieta de 1.000 calorias é obviamente uma dieta de baixa caloria que lhe permite perder os quilos extras que se acumulam principalmente no abdômen. Existem vários planos de refeições de 1.000 calorias para perder peso. Alguns são fechados e alguns permitem que você escolha entre um grupo de alimentos.

Recomendações para dieta de 1.000 calorias

dieta de 1.000 calorias devem ser seguidos para apenas duas semanas. É indicada apenas para pessoas saudáveis, por isso antes de começar deve ter autorização prévia de um médico endocrinologista ou nutricionista, que irá avaliar sua saúde e progresso.

Outra recomendação importante na dieta de 1.000 calorias é beber litros diários para dois litros de água, e 30 minutos de exercícios diários, como corrida, caminhada, ciclismo, ou fazendo algum tipo de dança ou ginástica.

Não comer entre as refeições e evitar comer coisas que não fazem parte da dieta. Alimentos proibidos na dieta de 1.000 calorias são: açúcar (use um adoçante natural), massas, pão, vegetais, gorduras, carnes, manteiga, creme de banana, maçã e uva.


Essa dieta é para no máximo 2 semanas!

Eis o menu semanal da dieta de 1.000 calorias:

Segunda-feira

  • Café da manhã: 1 copo. leite desnatado, 1 pão, 2 claras de ovo cozido, duas laranjas.
  • Almoço: 100 gr. peixe cozido, salada 1 / 2 xícara de brócolis e 1 / 2 xícara de feijão verde.
  • Jantar: 100 gr. Peito de frango, salada de espinafre, 1 tomate, 1 infusão (chá).

Terça-feira

• Café da manhã: 1 xícara, 1 pão, 5 azeitonas;

• Almoço: 100 grs. molho de tomate de peru, 1 / 2 xícara de vagem, 100 gr. arroz, 1 / 2 xícara de couve-flor cozida, 1 xícara de água 2 pêssegos.

• Jantar: 100 gr. carne, 100 gr. alface e pepino, chá.

Quarta-feira

  • Café da manhã: 1 copo de suco de mamão, 1 fatia, 40 gr. de queijo.
  • Almoço: 100 gr. de batata cozida, 100 gramas de peito de frango, 1 colher de sopa. salada de salsa, 1 / 2 xícara. brócolis, 1 xícara de água, 2 laranjas de mesa.
  • Jantar: 100 gr. peito de peru, 1 copo de salada de beringela e 1 / 2 xícara. Chá de ervas.

Quinta-feira

• Café da manhã: 1 copo. chá (infusão), 2 fatias, 200 gr. Abacaxi.

• Almoço: 100 gr. peixe suado com molho de tomate, 100 gr. salada de arroz, 100 gr. alface, 1 / 2 xícara. rabanetes, 1 xícara de água.

• Jantar: 100 gr. carne, salada, grelhado, 1 copo. leite desnatado.

Sexta-feira

  • Café da manhã: 1 copo. leite desnatado, 1 pão, 2 claras de ovo cozido.
  • Almoço: 100 gr. de coxa de frango, 100 gr. quinoa cozida, salada, 1 xícara de água, 2 tangerinas.
  • Jantar: 100 gr. peru, 1 1/2 xícara de brócolis, chá ou leite desnatado.

Sábado

• Pequeno-almoço: 1 infusão (chá preferido), 1 pão, 40 gr. queijo, 2 pêssegos.

• Almoço: 100 gr. purê de abóbora, 100 gr. de milho (milho), cozidos, 1 / 2 xícara de vagem, 100 gr. carne, 1 copo de água, 200 gr. mamão.

• Jantar: 100 gr. Peixe no vapor, 1 / 2 xícara. feijão verde, 1 xícara. cenoura, chá ou leite desnatado.

Domingo

  • Café da manhã: 1 copo. Café, 2 fatias, 1 ovo, 200 gr. abacaxi.
  • Almoço: 100 gr. carne, 1 copo. grão de bico, 1 cebola e 1 tomate, 1 xícara de água, 1 fatia de mamão.
  • Jantar: 100 gr. salada de frango cozido, 1/2 e 4 aspargos, 1 xícara berinjela. leite desnatado.
  • Se essa dieta não lhe agradou, conheça uma das outras dietas do site.

3 Comentários

  1. ooi, queria saber se eu colocasse um item do cafe da manha, retirasse ele do cafe da manha e colocasse no lanche teria o mesmo efeito? bjs

    • Cassih, o melhor é não substituir, mas se o fizer não terá problemas, já que o máximo de calorias é respeitado diariamente. Boa sorte!

  2. Comecei a seguir essa dieta e já perdi 5kg, agora vou passar para outra e tentar chegar no meu objetivo :)

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