Pages Menu
Facebook
Categories Menu

D&H | 1 comentário

Dieta Budista


Clique no +1 e ajude Dietas e Hábitos.com.br crescer!!

Dieta Budista


Esta dieta leva o seu nome a partir do poder de monges budistas. Vamos perder quatro quilos por semana.

Este é um ajuste da dieta para pessoas com colesterol alto e buscando resultados rápidos. É contra-indicado para aqueles que têm problemas com o sódio e hipotensão (pressão baixa).

A dieta requer força de vontade, faz-se comendo arroz e é acompanhada de frutas (como maçãs, morangos e frutas cítricas) e vegetais por duas semanas.

  • Para alterar o sabor do arroz, você pode usar ervas, pimenta ou um pouco de molho de soja.
  • É essencial mastigar cada garfada que vai à boca de 50 a 100 vezes. Essa dieta também só lhe permite beber chá chinês, além de água.

Cuidado: Esta dieta não deve praticada por mais que duas semanas, pois pode causar deficiência de vitaminas B12, C, A e D, ferro e cálcio. Pessoas que adotá-la constantemente podem ter constante anemia e escorbuto.

Os pratos de arroz podem ser temperados com gomasio (preparação de gergelim torrado e sal do mar bem picado).

Uma vantagem desta dieta é que ela dá resultado em tempo recorde, mas tem a desvantagem de ser monótona e difícil de implementar.

  • Para essas e outras dietas (medicinais, das Frutas, das Famosas e outras) veja as melhores dietas.

1 Comentário

  1. Gostei da proposta da dieta pois nos leva a beber muita água através de chás. Não costumo tomar chá, mas fiquei tentada em testar esta!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>