Pages Menu
Facebook
Categories Menu

D&H | 1 comentário

A dieta de 1000 calorias


Clique no +1 e ajude Dietas e Hábitos.com.br crescer!!

A dieta de 1000 calorias


Esse cardápio de 1000 calorias é o famoso Menu Antigordura e foi elaborado pela nutricionista Patrícia Ornellas do Spa Saison, Itaipava (RJ), e promete emagrecer quem o seguir até 6 quilos em 2 semanas. São em torno de 1000 calorias e pode ser feito por até dois meses.

  • Veja as opções de cada refeição:

Café Matutino

  1. Escolha 1: 1 fatia de pão integral light com patê de soja sabor ervas + 180 ml de iogurte com fibras sabor frutas vermelhas
  2. Escolha 2: 1 fatia de pão integral light com 1 colher de sopa de queijo cottage + 200 ml suco de soja original batido com ¼ papaia
  3. Escolha 3: 1 banana média com 1 col. (sopa) de aveia e 1 col. (chá) de mel + 1 xícara (chá) de café com leite com adoçante ou puro
  4. Escolha 4: 1 torrada integral com ricota + 180 ml de suco de mamão com acerola
  5. Escolha 5: 1 fatia de bolo de aveia (ver receita) + 1 xícara (chá) de chá verde + 1 fatia de melão
  6. Escolha 6: 1 fatia de pão 7 grãos com 1 col. (sopa) requeijão light + 180 ml de leite de soja sabor chocolate
  7. Escolha 7: 1 iogurte sabor banana com maçã (tipo Activia, Biofibras e Nesvita) + 1 minipão francês com 1 col. (sopa) cream cheese light

 Lanche Matutino

  1. Escolha 1: 200 ml de suco de uva integral com adoçante
  2. Escolha 2: 2 copinhos de leite fermentado (tipo Yakult, Chamyto, Batavito e Vigor Club)
  3. Escolha 3: 1 iogurte com pedaços de frutas vermelhas
  4. Escolha 4: 2 damascos + 3 ameixas + 150 ml de suco de uva em pó light
  5. Escolha 5: 1 tangerina
  6. Escolha 6: 100 ml de iogurte natural desnatado batido com gelatina diet de morango
  7. Escolha 7: 1 iogurte light de aveia

Para almoçar

  1. Escolha 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface americana e tomate cereja + 1 filé de salmão grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de aspargos frescos refogados + 5 morangos
  2. Escolha 2: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, rúcula e pepino + 2 col. (sopa) de arroz + ½ concha de feijão azuki + 4 col. (sopa) de brócolis ao alho + 1 hambúrguer de soja (100g) grelhado
  3. Escolha 3: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa com cebola roxa, aipo e rabanete + 1 pegador de espaguete ao sugo + 2 almôndegas de peru
  4. Escolha 4: 1 prato (sobremesa) de salada de soja em grãos com tomate, cebola, pimentão colorido e salsa + 1 bife de filé mignon grelhado + 4 col. (sopa) de chicória refogada
  5. Escolha 5: Salada de alface com 1 col. (sopa) de cenoura ralada, 1 col. (sopa) de beterraba ralada e 3 folhas de endívia + 1 filé de peixe (dourado) assado + 2 col. (sopa) de batata sautée
  6. Escolha 6: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, tomate e abacaxi em cubos + 2 colheres (sopa) de arroz com brócolis  + 1 filé frango temperado com mel e gengibre
  7. Escolha 7: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula e nozes moídas + 1 filé de truta ao molho de ervas + 4 col. (sopa) de purê de maçã verde

Lanche Vespertino

  1. Escolha 1: 1 iogurte zero açúcar rico em fibras
  2. Escolha 2: 200 ml de água de coco
  3. Escolha 3: 1 taça de 150 ml de salada de frutas
  4. Escolha 4: 250 ml leite de soja light sabor chocolate
  5. Escolha 5: Mingau de aveia feito com180 ml leite, 2 col. (sopa) de aveia e 1 col. (sobremesa) de mel
  6. Escolha 6: 1 iogurte com fibras
  7. Escolha 7: 1 iogurte de soja sabor frutas vermelhas

Para Jantar

  1. Escolha 1: 300 ml de sopa de desintoxicação (ver receita) com missô + ½ pera cozida com casca com adoçante culinário
  2. Escolha 2: 1 filé de salmão grelhado ao molho alcaparras com 3 col. (sopa) de purê de batata baroa (mandioquinha)
  3. Escolha 3: 1 filé frango ao molho de tomate com manjericão + 4 col. (sopa) de berinjela refogada + 1 taça de gelatina diet
  4. Escolha 4: 1 prato (sobremesa) de salada de cottage com sardinha, cebola, tomate e orégano + 200 ml de sopa de feijão batido
  5. Escolha 5: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, pepino e 2 col. (sopa) de palmito + ½ abobrinha recheada com carne moída de soja e 1 col. (sobremesa) de parmesão para gratinar
  6. Escolha 6: 1 prato (sobremesa) de salpicão feito com repolho colorido ralado, alface em tiras, tomate em cubos, 1 col. (sopa) de cenoura ralada, cebola, 1 col. (sopa) de iogurte, salsa e azeite + 1 filé de frango grelhado
  7. Escolha 7: 1 filé de peixe assado + 2 col. (sopa) de arroz com chicória + 4 col. (sopa) de tomate refogado com cebola e alho

Orientações específicas da Dieta de 1000 calorias:

  • Tomar café preto sempre com adoçante
  • Gelatina diet a vontade como sobremesa
  • Você só toma Sobremesa mesmo na segunda-feira
  • Leite só o desnatado
  • Limonada à vontade mas com adoçante ou zero açúcar em pó

1 Comentário

  1. GOSTEI MUITO BOM E FACIL DE FAZE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>