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Mais 4 opções de Cardápio para a Dieta do pH


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Mais 4 opções de Cardápio para a Dieta do pH


Da mesma forma que as outras 2 opções de cardápios para a saudável dieta do pH, hoje você tem mais quatro opções de escolha de cardápios da dieta que equilibra seu sistema digestivo para que o corpo passe a emagrecer de maneira saudável.

Vamos a cada uma das 4 opções de escolha para o café, lanche

Café da manhã

  • Escolha 1 – 300 ml de leite de soja batido com 1/2 mamão, 10 morangos e 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça / 1 torrada integral com geléia de frutas sem açúcar
  • Escolha 2 – 1 copo de suco verde poderoso (2 maçãs, 1 pepino, 1 folha de couve e 1 pedaço pequeno de gengibre batidos no liquidificador) / Tapioca recheada com geléia sem açúcar e pouca manteiga / 2 ameixas

    O suco verde é um poderoso regulador da alcalinidade do sistema digestivo

  • Escolha 3 – Suco de maçã com aipo (2 maçãs, 3 aipos e 1 pepino batidos no liqüidificador) / 5 biscoitos integrais / 1 xícara (chá) de chá verde
  • Escolha 4 – Mingau de aveia feito com 1 xícara (chá) de leite, 4 uvas passas e 1 maçã / 1 xícara (chá) de chá de camomila

Lanche Matutino

  • Escolha 1 – 1 fruta / 1 xícara (chá) de chá de hortelã gelado
  • Escolha 2 – 1 punhado de castanhas de caju sem sal / 2 damascos secos
  • Escolha 3 – 1/2 xícara (chá) de salada de frutas com 1 colher (sopa) de farinha de linhaça
  • Escolha 4 – 1 copo de suco de melão / 2 fatias de melão batido com as sementes e 1 colher (sopa) de farelo de aveia

Almoço

  • Escolha 1 – 1 peito de frango grelhado / 2 colheres (sopa) de arroz com couve-flor e açafrão / Legumes grelhados (berinjela, pimentão, tomate e cebola) à vontade / Salada de alface, agrião e pepino à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite e ervas desidratadas
  • Escolha 2 – 1 filé de peixe cozido / 1 mandioquinha cozida / Couve refogada à vontade / Salada de alface, tomate e couve-de-bruxelas à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite e ervas
  • Escolha 3 – 3 almôndegas de frango / 2 colheres (sopa) de arroz com brócolis / Repolho roxo refogado à vontade / Salada de folhas verdes e broto de alfafa à vontade com 3 morangos cortados ao meio e 1 colher (chá) de azeite e ervas
  • Escolha 4 – 1 pimentão recheado / 2 colheres (sopa) de salada de lentilha / Salada de folhas verdes, pepino, cenoura ralada, cebola e cogumelos à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite e ervas

Lanche Vespertino

  • Escolha 1 – 2 ameixas secas / 1 damasco seco / 3 amêndoas / 1 castanha de caju
  • Escolha 2 – 200 ml de leite de soja batido com 1 banana e 1 colher (sopa) de aveia
  • Escolha 3 – 8 ovinhos de codorna temperados com azeite e orégano / 1 copo de suco de melancia com gengibre e 1 colher (sopa) de linhaça
  • Escolha 4 – 8 azeitonas verdes / 1 xícara (chá) de salada de frutas com 1 colher (sopa) de linhaça

Jantar

  • Escolha 1 – Até 3 pratos (sopa) de creme de brócolis com mandioquinha
  • Escolha 2 – Até 3 pratos (sopa) de creme de abóbora com gengibre e alecrim – coloque 2 colheres (sopa) de arroz dentro do caldo
  • Escolha 3 – Até 3 pratos (sopa) de sopa de abobrinha / 1 fatia de pão integral com um pouco de azeite e orégano
  • Escolha 4 – Até 3 pratos (sopa) de sopa de legumes

Ceia

  • Escolha 1 – 1 copo (200 ml) de limonada adoçada com mel
  • Escolha 2 – 1/2 mamão / 1 xícara (chá) de chá de camomila
  • Escolha 3 – 1 cacho de uva vermelha / 2 castanhas-do-pará
  • Escolha 4 – 2 maçãs aquecidas no forno com um pouco de canela por cima

Veja também:

A Dieta do pH fácil

2 Cardápios deliciosos da Dieta do pH

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